sábado, 23 de janeiro de 2016

O POETA LUIZ ATAÍDE EM VERSO E PROSA RESGATANDO A MEMÓRIA DE PAULO AFONSO...




O POETA LUIZ ATAÍDE EM VERSO E PROSA RESGATANDO A MEMÓRIA DE PAULO AFONSO... E CONSEQUENTEMENTE A HISTÓRIA DA FUNDAÇÃO DA CHESF - COMPANHIA HIDROELÉTRICA DO SÃO FRANCISCO...




DESCOBRINDO TALENTOS click no vídeo para ver. Click e veja no site de Tavinho

LUIZ ATAÍDE.


Foi na empresa onde trabalho que conheci pessoalmente Pedro Severino Faustino, um técnico de mão cheia identificado com problemas das águas, e do meio ambiente.

Dr. Pedro Severino Faustino, é sertanejo de Coremas e tem uma grande identidade com a cultura assim como, a preocupação com o meio ambiente.

Mas foi conversando e trocando parceria, que conhecemos um cidadão aposentado na empresa que trabalhamos.

Trata-se de LUIZ ATAIDE, um homem simples, mas de uma riqueza enorme como poeta popular, e foi aí que resolvemos apresentar aos amantes da poesia popular este que é em minha opinião um (poeta) que merece o respeito de todos.

Infelizmente, nossa cultura de trabalho, ver apenas o homem com trabalhador, E não interagindo e descobrindo seu verdadeiro valor.

Com vocês, “LUIZ ATAÍDE em vídeo”, que vai contar a historia de Paulo Afonso, e rememorar Luiz Gonzaga que descobrimos ter também a mesma preocupação nos anos 40/50 sobre o Nordeste brasileiro.

DO ESCRITOR Pedro Severino de Sousa
DO LIVRO: ÁGUA A ESSÊNCIA DA VIDA.
JOÃO PESSOA(PB), 23 DE JANEIRO DE 2016


Nenhum comentário: